WEB RÁDIO IBIGOSPEL

Através deste blog voce ouve a web rádio Ibigospel. Uma emissora que transmite 24 horas de programação gospel, através da internet. Com a direção do Pastor Reginaldo Alves (OBPC Ibiporã).Agora com seu estudio na cidade de Ibiporã. Ouça e divulgue para seus amigos e igreja.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

NOTICIAS DO MUNDO:

Dez vilarejos indonésios varridos do mapa por ondas gigantes

JACARTA,  -Dez vilarejos situados em ilhas isoladas ao oeste de Sumatra foram varridos do mapa por um tsunami provocado por um terremoto de 7,7 graus de magnitude na segunda-feira dia 25 na costa oeste da Indonésia, que deixou pelo menos 23 mortos.
"Dez vilarejos foram varridos do mapa pelo tsunami", afirmou Agolo Suparto, porta-voz da Agência Nacional de Gestão de Catástrofes.
Pelo menos 23 pessoas morreram e 167 são consideradas desaparecidas após o terremoto de segunda-feira à noite, que provocou ondas gigantes em várias ilhas indonésias. (fonte:Uol.com)

                                                       NOTA DE FALECIMENTO
É com profunda tristeza que comunicamos a todos. Que hoje faleceu na cidade de Londrina/PR nosso amado Pastor Enoque Antonio de Souza, que levantou a bandeira da obra na cidade de Porecatu. Para honra e glória de Jesus Cristo, construiu um templo onde pessoas foram curadas e libertas pelo poder de Deus. Mas Deus achou por bem que ele voltasse para casa. E neste dia 25 de Outubro de 2010, devemos lembrar dele como um representante de Deus aqui na terra, que desempenhou seu chamado da melhor forma possível, que mesmo convivendo com a doença não deixou de falar do Amor de Cristo.Onde está sendo velado na Igreja O Brasil para Cristo - Rua Constantino Paschoal, 171 - Bairro Sta Cruz/Londrina/PR (Pr. Moisés Cortez), e será sepultado amanhã dia 26/10/2010 ás 16h.
Maiores informações falar com Pr. Francisco Rocha

43 9945-0350 begin_of_the_skype_highlighting 43 9945-0350 end_of_the_skype_highlighting.

Fica aqui o registro e a gratidão pela obra na cidade de Porecatu e região.
NOTA ENVIADA PELO PASTOR EBER DE MARINGA.
                                                       AGENDA DO LITORAL:
FESTIVIDADES ESPECIAIS NA IGREJA O BRASIL PARA CRISTO DO SANTOS DUMONT EM PARANAGUA NESTA SEXTA E SÁBADO A PARTIR DAS 20:00 HORAS.
FESTIVIDADE DE ANIVERSÁRIO NA IGREJA O BRASIL PARA CRISTO DA ILHA DOS VALADARES EM PARANAGUA DIAS 05 E 06 DE NOVEMBRO AS 20:00 HORAS.

Nenhum comentário: