WEB RÁDIO IBIGOSPEL

Através deste blog voce ouve a web rádio Ibigospel. Uma emissora que transmite 24 horas de programação gospel, através da internet. Com a direção do Pastor Reginaldo Alves (OBPC Ibiporã).Agora com seu estudio na cidade de Ibiporã. Ouça e divulgue para seus amigos e igreja.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - TIRE SUAS DUVIDAS DIANTE DOS ACONTECIMENTOS

Em carta a evangélicos, Dilma diz que “PNDH3 está sendo revisto”. Não é verdade! Ela não assume compromisso de vetar projeto sobre aborto. Dilma acabou assinando a sua “carta” de compromisso com os cristãos. O melhor é comentar trecho a trecho, como sempre.
Dilma: Dirijo-me mais uma vez a vocês, com o carinho e o respeito que merecem os que sonham com um Brasil cada vez mais perto da premissa do Evangelho de desejar ao próximo o que queremos para nós mesmos. É com esta convicção que resolvi pôr um fim definitivo à campanha de calúnias e boatos espalhados por meus adversários eleitorais. Para não permitir que prevaleça a mentira como arma em busca de votos, em nome da verdade quero reafirmar:
Comentário: A defesa que Dilma fez da descriminação do aborto não é boato, é fato. Já que ela e seu partido decidiram tocar no assunto, é preciso deixar isso claro de novo. O governo, de que ela foi a grande comandante, atuou firmemente em favor da legalização da prática. Também é fato, não boato.
Estes comentários acima são do site O Verbo  veja (http://www.overbo.com.br/portal/2010/10/16/em-carta-a-evangelicos-dilma-diz-que-pndh3-esta-sendo-revisto-nao-e-verdade-ela-nao-assume-compromisso-de-vetar-projeto-sobre-aborto/). (click no link) As eleições estão chegando, é hora de decisão, temos que orar e agir. Embora parecemos sem saida, pois existem apenas duas opções, porem quando existiam mais opções as duas mais votadas foram estas, e agora mesmo quem não escolheu nenhuma delas, terá a oportunidade de escolher entre elas. Votar consciente não significa isenção de erro, e sim votar de livre arbitrio, votar segundo o que sabemos e pensamos, ninguém é obrigado a votar em quem não quer, ninguém pode se sentir constrangido, temos que votar segundo nosso coração, e segundo o que sentimos que Deus quer para ser nosso presidente ou presidenta. Não tem jeito, temos que buscar a vontade de Deus, então que a vontade do Senhor se cumpra mais uma vez, e sabemos que muitas vezes ele permite que sofremos um pouco para nos lembrar que Ele existe, assim foi muitas vezes com o povo biblico, assim foi com nossa nação durante a ditadura, por exemplo, enfim; dos designios de Deus ninguém escapa. Temos que lembrar de uma frase muito comum também, que é: "cada povo tem o governo que merece", ponto final.  (comentário do Pastor Reginaldo Alves- OBPC Matinhos)
                      NOTICIAS DO MUNDO GOSPEL: CELEBRIDADES GOSPEL
Descontente, Kaká pode deixar Renascer em Cristo. O jogador não estaria gostando da administração da igreja. Dentro da Renascer em Cristo, são fortes os comentários de que Kaká está deixando a instituição, informou a coluna Zapping, do jornal Agora.São Paulo. O jogador estaria descontente com a administração da igreja. Ainda segundo a coluna, há dois meses, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca, na zona leste de São Paulo, teria caído sem deixar feridos. Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência.
Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci, na zona sul, também desabou, deixando nove mortos e 106 feridos. A assessoria da igreja negou o novo desabamento e disse que o templo da Mooca passa apenas por reformas. A assessoria de Kaká afirmou não ter autorização para tratar dos assuntos religiosos do jogador.
Tags: futebol, Kaká, Renascer, teto
Fonte: O Verbo / Terra



Nenhum comentário: