WEB RÁDIO IBIGOSPEL

Através deste blog voce ouve a web rádio Ibigospel. Uma emissora que transmite 24 horas de programação gospel, através da internet. Com a direção do Pastor Reginaldo Alves (OBPC Ibiporã).Agora com seu estudio na cidade de Ibiporã. Ouça e divulgue para seus amigos e igreja.

segunda-feira, 7 de março de 2011

HOJE 07/03 É ANIVERSÁRIO DO PASTOR ANTONIO NOGUEIRA - OBPC ANTONINA

 
PRESTAMOS ESTA SINGELA HOMENAGEM AO PASTOR ANTONIO PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!

  Homem guerreiro, lutador e desbravador. Homem segundo o coração de Deus, discipulo exemplar, apostolo e missionário incansável. em meio as lutas se espelha em Daniel, que venceu os Leões, em davi que derrotou o gigante, com Moisés, que conduziu o povo pelo deserto, com João batista, que não cansava de pregar a verdade, com Pedro, que recebeu a chamada do próprio Jesus para apascentar o rebanho, com Paulo que se entregou de todo o seu coração a pregar o evangelho mesmo em meio a perseguições.

Parabens Pastor Antonio Nogueira, as igrejas O Brasil para Cristo o felicitam por esta data tão especial. Que voce e sua familia continuem sendo benção para a obra de Deus, com humildade e simplicidade o qual lhe é peculiar. continue pregando o evangelho de forma incansável, Deus é contigo. Que Deus lhe presenteie com muita saúde e que sua vida seja prospera como é sua alma. Felicidades!!!


HOMENAGEM DA OBPC LITORAL PR. PARA O AMADO COMPANHEIRO PASTOR ANTONIO NOGUEIRA DA IGREJA DE ANTONINA.

Nenhum comentário: