WEB RÁDIO IBIGOSPEL

Através deste blog voce ouve a web rádio Ibigospel. Uma emissora que transmite 24 horas de programação gospel, através da internet. Com a direção do Pastor Reginaldo Alves (OBPC Ibiporã).Agora com seu estudio na cidade de Ibiporã. Ouça e divulgue para seus amigos e igreja.

sábado, 21 de novembro de 2009

FIQUE POR DENTRO: ATUALIZADO EM 21/11
Morreu ontem dia 20/11 duas celebridades, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, vitima de cancer e o cineasta Herbert Richers, vitima de insuficiencia respiratória.
O MINISTÉRIO PUBLICO Estadual (MPE) vai pedir à Justiça o bloqueio dos bens e de contas bancárias de empresas e dos acusados de integrar suposto esquema montado pela Igreja Universal do Reino de Deus para aplicar o dinheiro obtido com doações de fiéis no enriquecimento pessoal de seus dirigentes. A medida deve ser tomada no Brasil e nos Estados Unidos. Na avaliação dos promotores, o sucesso do pedido dependerá do resultado das quebras de sigilo solicitadas na semana passada ao Departamento de Justiça norte-americano. Estão na mira do MPE o bispo Edir Macedo, líder e fundador da Universal, além de nove dirigentes e empresas ligadas à igreja. (FONTE GOSPELMAIS.COM.BR)
O empresário e Pastor Marco Feliciano declarou em entrevista coletiva no dia 07 de outubro, que será candidato pelo PSC – Partido Social Cristão a Deputado Federal. Confira a Entrevista. FONTE: GOSPELMAIS.COM.BR)
Visite o site e veja:Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
AGENDA:
OPBC JDM STA. RITA CONTINUA EM FESTA, pela comemoração de aniversário da Igreja O Brasil para Cristo do Jdm Sta. Rita em Londrina, participação de varios pregadores entre eles o Apostolo Waldomiro e Pastor Isaías. Será do dia 18 a 22 de Novembro, não perca!!
NESTE DOMINGO A OBPC MATINHOS INICIA a corrente de oração pelas finanças JEOVA JIREH, em favor da vida financeira de todos, e da temporada 2010.
NESTE SÁBADO teremos na OPBC MATINHOS a Noite dos Talentos, oportunidades de apresentação de grupos, solos, teatro, coreografia, entre outros. Inicio as 20:00 h.
O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dia 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.
ATENÇÃO PASTORES do litoral, dia 21/11 teremos nossa reunião regional na OBPC de Antonina.
O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 à tarde em Paranaguá.
FÉRIAS NO LITORAL. Voce que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. fone 41-9968.83.04
Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br
SITE OFICIAL DA OBPC MATINHOS:
www.projetovidamatinhos.com.br
www.pastorreginaldoalves.blogspot.com
Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS
NOSSO MSN E EMAIL:obpcmatinhos@hotmail.com
FONE: (41) 3453.70.82

Um comentário:

OBPC LITORAL disse...

QUERIDOS AMIGOS, JESUS TEM GRANDES BENÇÃOS PRAS NOSSAS VIDAS, NÃO DESANIME, CONTINUE BUSCANDO A DEUS, CASO QUEIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE JESUS, SOBRE A NOSSA IGREJA, OU AINDA SE PRECISAR DE VISITA OU ACONSELHAMENTO, NOS ENVIE UM EMAIL QUE ESTAREMOS AGENDANDO UMA VISITA PRA VOCE, NÃO IMPORTA A LOCALIDADE, ESTAREMOS ENVIANDO UM OBREIRO. DEUS ABENÇOE A TODOS, OTIMO FINAL DE SEMANA