WEB RÁDIO IBIGOSPEL

Através deste blog voce ouve a web rádio Ibigospel. Uma emissora que transmite 24 horas de programação gospel, através da internet. Com a direção do Pastor Reginaldo Alves (OBPC Ibiporã).Agora com seu estudio na cidade de Ibiporã. Ouça e divulgue para seus amigos e igreja.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

OLÁ PASTORES E AMIGOS, ATRAVÉS DESTE BLOG VOCE PODERÁ ACOMPANHAR AS INFORMAÇÕES DOS EVENTOS DA REGIONAL DO LITORAL PARANAENSE E TAMBEM EVENTOS DAS IGREJAS OBPCS DE TODO O BRASIL:
ESTE BLOG É SEU, FIQUE A VONTADE:

FIQUE POR DENTRO: ATUALIZADO EM 19/11
OPBC JDM STA. RITA EM FESTA, começou neste dia 18, quarta, a festividade de comemoração de aniversário da Igreja O Brasil para Cristo do Jdm Sta. Rita em Londrina, participação de varios pregadores entre eles o Apostolo Waldomiro e Pastor Isaías. Será do dia 18 a 22 de Novembro, não perca!!

NESTE DOMINGO A OBPC MATINHOS INICIA a corrente de oração pelas finanças JEOVA JIREH, em favor da vida financeira de todos, e da temporada 2010.
NO SÁBADO teremos na OPBC MATINHOS a Noite dos Talentos, oportunidades de apresentação de grupos, solos, teatro, coreografia, entre outros. Inicio as 20:00 h.

BISPO CÉLIO Henrique esteve na OBPC DE PONTAL DO PARANA participando da festividade do primeiro aniversário daquela obra.
O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dia 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.

ATENÇÃO PASTORES do litoral, dia 21/11 teremos nossa reunião regional na OBPC de Antonina.O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 à tarde em Paranaguá.
FÉRIAS NO LITORAL.
VOCE QUE irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br
SITE OFICIAL DA OBPC MATINHOS
Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS
NOSSO MSN E EMAIL:obpcmatinhos@hotmail.com
FONE: (41) 3453.70.82

Nenhum comentário: