WEB RÁDIO IBIGOSPEL

Através deste blog voce ouve a web rádio Ibigospel. Uma emissora que transmite 24 horas de programação gospel, através da internet. Com a direção do Pastor Reginaldo Alves (OBPC Ibiporã).Agora com seu estudio na cidade de Ibiporã. Ouça e divulgue para seus amigos e igreja.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FIQUE BEM INFORMADO:

Ataques a cristãos deixam três mortos e 26 feridos em Bagdá


DA AFP, EM BAGDÁ (FONTE UOL.COM.BR)

Uma série de atentados contra residências de cristãos em Bagdá deixou pelo menos três mortos e 26 feridos nesta quarta-feira, segundo o ministério do Interior iraquiano.


"Dois obuses de morteiro e 10 bombas de fabricação caseira tiveram como alvos as residências de cristãos em vários bairros de Bagdá entre as 6h (1h de Brasília) e as 8h (3h de Brasília. O balanço é de três mortos e 26 feridos", afirmou à AFP um funcionário do ministério que pediu anonimato.


Na terça-feira à noite, três casas de cristãos na capital iraquiana foram alvos de explosões, mas os ataques não provocaram vítimas.


Os atentados acontecem 10 dias depois do massacre reivindicado pela Al-Qaeda na catedral siríaca católica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no centro de Bagdá.

AGENDA REGIONAL:

Batismo Regional dia 28/11 em Morretes no Rio Sagrado de Baixo às 14:00 horas.
Ultimo Culto Regional dia 03/12 em Matinhos as 20:00 horas.

Nenhum comentário: