WEB RÁDIO IBIGOSPEL

Através deste blog voce ouve a web rádio Ibigospel. Uma emissora que transmite 24 horas de programação gospel, através da internet. Com a direção do Pastor Reginaldo Alves (OBPC Ibiporã).Agora com seu estudio na cidade de Ibiporã. Ouça e divulgue para seus amigos e igreja.

sábado, 10 de julho de 2010

É TEMPO DE DEUS EM SUA VIDA:

"TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO..." (ECLESIASTES 3.1)

Tudo nesta vida tem seu tempo determinado, tem tempo pra nascer, tempo pra morrer, tempo para plantar e tempo para arrancar o que se plantou (colher). Em tudo Deus tem um propósito, um projeto, e na vida do homem não é diferente, Deus tem um propósito para cada pessoa, e Ele tem pressa em realizar seus propósitos, porém o homem tem atrasado o projeto de deus em sua vida, tem desperdiçado oportunidades, e negligenciado a vontade de Deus.Como o homem quer Deus realiza, porém quando ele não quer, Deus permite. Alguns dizem, vou deixar para pensar em Deus quando ficar mais velho, porém a idade vem, e os propósitos de Deus passam, a morte vem e aí é tarde de mais. è tempo de Deus em sua vida, a hora é esta, de buscar o criador com todas as forças, de todo o coração, pois o tempo de Deus em sua vida já chegou! Digamos que voce soubesse que amanhã iria morrer, qual seria suas atitudes de hoje para amanhã? Muitos iriam correr para fazer o que ainda não fizeram, outros desistiram de fazer em pouco tempo o que nunca antes fizeram. Isto acontece porque nos acostumamos a levar uma vida sem programar o amanhã, sem projetos, sem sonhos, mas principalmente sem realizações. É tempo de realizarmos para Deus, fazer a sua vontade, deixarmos de nos queixarmos das derrotas do dia a dia e começarmos a agir. deus quer te usar, é chegado o tempo de Deus em sua vida, Deus quer te usar, a igreja precisa de voce, o Pastor gostaria de contar com voce, e então o que te impede?? as muitas tarefas, como Marta; os bens materiais como aquele jovem rico, o poder, como na parabola do Rico e Lazaro? Pense bem nisto, o tempo de Deus em sua vida é HOJE e não amanhã ou depois. è tempo de Deus em sua vida, seja uma benção nas mãos de Deus e para sua igreja. se ainda não aceitou a jesus como seu salvador pode fazer isto ainda hoje!àinda dá tempo!!
(Pastor Reginaldo - OBPC MATINHOS).

LITORAL PARANAENSE, VIVENDO O TEMPO DE DEUS:
CONFIRA AS PROGRAMAÇÕES DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO NO LITORAL PARANAENSE, ATRAVÉS DESTE BLOG, VEJA OS VIDEOS, LEIA AS MENSAGENS. EM NOSSAS PÁGINAS VOCE IRÁ ENCONTRAR OS ENDEREÇO DE CADA UMA DAS IGREJAS DO LITORAL, ALÉM DE SUAS AGENDAS.

Nenhum comentário: