WEB RÁDIO IBIGOSPEL

Através deste blog voce ouve a web rádio Ibigospel. Uma emissora que transmite 24 horas de programação gospel, através da internet. Com a direção do Pastor Reginaldo Alves (OBPC Ibiporã).Agora com seu estudio na cidade de Ibiporã. Ouça e divulgue para seus amigos e igreja.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FIQUE POR DENTRO: ATUALIZADO EM 01/12
NOTICIAS DO MUNDO GOSPEL
Acompanhe neste blog as noticias que surgem no mundo cristão.

A INTERNET E OS INSUBSTITUIVEIS:
POR PASTOR REGINALDO ALVES DA OBPC MATINHOS


A internet tem sido o veiculo de comunicação mais usado nos últimos tempos, pois com ela tudo ficou facilitado e muito mais rápido. Ela substitui as cartas através dos emails, que são rápidos e sem custos adicionais, ela tem substituído o telefone através do MSN ou do skape, que tem facilitado as ligações locais e interurbanas. A internet tem substituído as vídeo locadoras, pois através dela pode ser visto muitos tipos de vídeos, é quase uma locadora em sua casa, tem substituído também os rádios através das webs rádios, onde você consegue sintonizar uma emissora de radio do mundo todo e, agora também esta substituindo a televisão, através dos ponto com (ex.Globo.com), onde você consegue ver as programações das televisões mesmo que já tenham sido exibidas, e também através das webs TVs e programas que permitem voce sintonizar um canal de Tv de qualquer lugar do mundo. A internet tem substituído até mesmo a igreja, quando algumas pessoas se dão por satisfeitas em assistir cultos online e deixam de congregar, como é costume de alguns. Pelo preço de uma internet você consegue ter muitas facilidades dentro de sua casa ou trabalho, pois a internet tem substituído quase tudo ..., eu disse quase tudo.
Tem duas coisas que ainda ela não conseguiu substituir em sua essência, são elas; a Família e Deus. Tem pessoas que ficam horas na internet, se esquecem de seus afazeres, de seus filhos de seus maridos ou esposas e deixam vários compromissos para ficaram atrás do computador, porem deveriam usar a internet sem deixar de dar o devido valor a suas famílias, porque a família é insubstituível, afinal de contas a internet pode te dar muitas vantagens, mas não pode te dar carinho e amor que um filho ou uma esposa (o) te da, não é ela que esta com você nas horas de dor, ou para te ajudar a resolver um grande problema. A internet não pode substituir também a Deus, embora muitas fazem da internt seu Deus, porém Deus é insubstituível, porque nenhuma internet do mundo por mas potente que seja, pode realizar milagres ou efetuar a salvação da alma. Não deixe sua vida espiritual de lado ou sua família, por causa da internet, use-a com inteligência, não permita que ela te destrua, não troque os insubstituiveis pela internet, porque você acabara se arrependendo, muitas pessoas se deixaram levar pelas facilidades que a internet proporciona e acabaram perdendo família, trabalho, moral e sua vida espiritual foi por água abaixo. Cuidado, use-a com sabedoria e moderadamente. Use sem deixar ela ocupar todo o seu tempo, nem pra passar mensagens evangélicas vale a pena deixar a internet tomar todo o seu tempo, pois as vezes você fala de Deus para o mundo e se esquece daqueles que estão do seu lado, pois falta o tempo. Cuidado!!!!!!!!
Usada com sabedoria a internet pode ser uma benção em sua vida , atraves dela você pode ser edificado com mensagens, musicas e vídeos que falam das coisas de Deus.
É por isto que criamos este e outro blog e site para você poder ter um bom conteúdo na internet, visite nosso site WWW.projetovidamatinhos.com.br, veja os vídeos, mensagens e navegue pelos links que temos lá, inclusive de uma web rádio gospel, você vai gostar. Navegue também pelo nosso outro blog WWW.pastorreginaldoalves.blogspot.com , neste blog você tem noticias do dia atualizadas e com comentários de ordem espiritual.
Cuidado com fotos e dados que você coloca na internet, facilitando as pessoas te localizarem, fazendo assim você pode evitar crimes contra você e sua família. Cuidado em digitar senhas, números de documentos e cuidado no visitar determinados sites. Tome estes cuidados e então pode navegar tranqüilo pela internet, existem outros inúmeros sites gospel e web rádios evangélicas. Dentre elas quero destacar a Web Radio povogospel , o qual você poderá ouvir louvores e mensagens o dia todo, uma delicia de programação, sintonize pelo site: www.povogospel.com.br .
Deus abençoe a todos. Forte abraço.

AGENDA:
NESTE FIM de semana teremos duas reuniãos abençoadas na OBPC MATINHOS. No sábado é Noite da Conquista, e no domingo Culto do Jeová Jireh, O Deus da Provisão, e Celebração da Santa Ceia, inicio às 20:00h, não percam!!
O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dia 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.
OBPC GUARATUBA, convida a todos para participarem da grande campanha de Libertação, todos os sábados as 20:00h no mirim em Guaratuba. E NESTA QUINTA feira teremos uma grande Noite de Celebração com participação de grupos da Assembléia de Deus de Matinhos, inicio às 20:00h. O endereço é Av. Tiradentes n. 170 no Mirim, abaixo da Rodoviária e do Aeroparque.
FÉRIAS NO LITORAL. Voce que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br
SITE OFICIAL DA OBPC MATINHOS
Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS
NOSSO MSN E EMAIL:obpcmatinhos@hotmail.com
FONE: (41) 3453.70.82

Nenhum comentário: